Notícias

Voltar
13/06/2015
Empresa de logística vai expandir na capital
Com localização privilegiada no Nordeste, a Paraíba vem atraindo empresas de distribuição e, agora, de prestação de serviços. A Intecom Logística, especializada em armazenagem e distribuição de produtos, vai expandir sua atuação na Paraíba elevando o número de empregos de 50 para 70 postos de trabalho até o final do ano. Presente desde 2009 no Estado, a empresa atende localmente clientes como Walmart, Cless Cosmético e Baruel. Há negociação para estender os serviços também à empresa Kanechom, que trabalha no ramo de cosmético e perfumaria. A empresa, que atua em todo o Brasil, cresceu 20% em 2014 e, contrariando a difícil situação econômica, a projeção é que este ano a expansão seja maior, chegue a 23%. Nos próximos dois anos, o incremento no faturamento deve oscilar entre 30% e 50%. Segundo o gerente comercial da Intecom Logística, Rodrigo Boniaris, o Nordeste tem um vasto campo de oportunidades e a ideia é que a expansão na Paraíba permaneça. “Em dois anos o número de vagas no Estado deve chegar a 90”, frisou. Os interessados em ingressar no mercado de trabalho podem deixar o currículo de forma online para ficar no banco da empresa. O endereço é o www.intecomlogistica.com.br.
“Somos uma empresa de serviços, e o Nordeste tem grande potencial de crescimento nesta área. Então a Intecom aproveita esta ‘onda’ para investir na região neste momento”, explicou Boniaris. De acordo com ele, o número de consumidores no NE expandiu, assim como a quantidade de empresas, que também se diversificaram e estão migrando para esta parte do país.
Dentro deste cenário favorável, a Intecom tem a missão de integrar os elos da cadeia de suprimentos por meio de soluções logísticas inovadoras e busca capacitar os clientes a competirem fortemente em seus mercados, gerando resultados consistentes e agregando valor para os players e partes  envolvidas.
ATIVIDADE DA EMPRESA
A Intecom efetua a gestão de armazenagem e a entrega de medicamentos e produtos de higiene pessoal nas farmácias Walmart em todo o Nordeste. Para Baruel também são realizados serviços de armazenagem, repacking e distribuição para todos os clientes da região, trazendo maior positivação à força de vendas, bem como melhor nível de serviço com a redução expressiva dos tempos de entrega. O integrador também possui know-how no atendimento ao segmento automotivo-industrial realizando serviços como milk run – planejando a coleta diária dos componentes de cada fornecedor em quantidades pré-determinadas a serem entregues para a montadora da maneira eficaz.
Data: 13/06/2015 em http://www.jornaldaparaiba.com.br/economia/noticia/153272_empresa-de-logistica-vai-expandir-na-capital