Notícias

Voltar
25/04/2016
Intecom é destaque no Valor Análise Setorial - Operadores Logísticos

Intecom é destaque no Valor Análise Setorial - Operadores Logísticos

 

O case de integração logística da Intecom foi selecionado para compor o maior e o mais amplo estudo efetuado sobre o segmento de operadores logísticos existente no País, que traz os perfis dos principais players do setor, o Valor Análise Setorial – Operadores Logísticos. Trata-se de uma parceria do jornal Valor Econômico com a 1ª Edição Setorial. Um estudo semelhante sobre operadores logísticos foi efetuado pela mesma empresa em 2008. A publicação existe desde 2006 e já estudou quase 90 setores.

 

O estudo, que conta o perfil da Intecom Logística, mostra os principais indicadores, investimentos, tendências e perspectivas do setor de operadores logísticos. A redação retratou de maneira fiel a história da empresa, além do portfólio de serviços e soluções logísticas, estrutura, entre outras informações relevantes.

 

O acesso ao conteúdo total do Estudo de cerca de 800 páginas é restrito às empresas que adquirirem o material, por meio do site https://novosetorial.valor.com.br.

 

Destacamos abaixo, a íntegra da matéria sobre nossa empresa que ressalta que “a Intecom tem a missão de integrar os elos da cadeia de suprimentos, por meio de soluções logísticas inovadoras. Com isso, busca capacitar os clientes a competirem fortemente em seus mercados, gerando resultados consistentes e agregando valor para as partes envolvidas”.

 

Confira aqui a apresentação e adquira seu material.